6 de fevereiro de 2012

Adoção da Viola


Características:
  • Sexo: Fêmea;
  • Porte: Médio;
  • Idade: Adulta;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Sim;
  • Raça: SRD.


Vivi na rua por um tempão. Andei muito procurando o que comer e onde dormir. Ninguém nem olhava para mim, ninguém me ajudava. Até um dia encontrei uma pessoa que achei que se importasse comigo, mas na verdade só queria me machucar. Ela me bateu muito, quebrou meus dentes e minha patinha com chutes e jogou alguma coisa muito quente em mim que me queimou o rosto e o corpo. Sofri tanto! Pois as queimaduras ardiam e minha boca e minha patinha doíam. Eu estava na Praça da Santa Casa, lá como sempre tem muita gente, me sentia mais protegida ali. Um dia uma protetora passou por lá, me viu daquele jeito e me resgatou. Fui levada ao veterinário e apesar de tudo que passei fiquei bem de novo. Estou pronta para ser adotada e morar em um lugar com pessoas bem legais. Sou tão carinhosa e boazinha. Quero dar todo o meu amor a alguém especial como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário