26 de junho de 2012

Adoção de Nega

Adotada!!!
Características:
  • Sexo: Fêmea;
  • Porte: Pequeno/Médio;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Não;
  • Raça: SRD.


Por muito tempo eu passei frio, fui maltratada, fiquei vagando pelas ruas em busca de comida, revirando lixo e comendo o que achava, mas sempre passando muita fome. Vivia sozinha até o dia que conheci mais 2 cachorrinhos, Pipoca e um filhotinho, que viviam a mesma situação que eu. Como nossas histórias eram parecidas, nos juntamos para ajudar um ao outro. Tornamos-nos amigos inseparáveis. Foi bem mais fácil enfrentar o perigo das ruas. Nosso lugar preferido era perto de uns botecos próximo a linha do trem, pois ali sempre tinha gente comendo que jogava uns pedacinhos para nós. Mas era muito perigoso, o risco de sermos atropelado era constante. Um dia passou uma moça por lá e nos viu. Fiquei com medo dela, mas rapidinho entendi que ela era do bem. Então ela nos tirou da rua. Nos três fomos levados ao veterinário e recebemos todos os cuidados necessários para ficarmos com saúde de novo, pois eu estava muito magra, desnutrida. Assim que chegamos ao abrigo o filhotinho, que estava com a gente, foi adotado. Eu e Pipoca não tivemos a mesma sorte e estamos aqui esperando adoção até hoje. Sou muito companheira, inteligente e carinhosa. Quero um dono que seja como eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário