3 de julho de 2012

Adoção- Neguim


Características:
  • Sexo: Macho;
  • Porte: Pequeno;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Média;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Sim;
  • Raça: SRD.

Adotado!!!







Quando eu ainda era um filhotinho e vivia na rua, fui muito maltratado. Infelizmente encontrei uns moleques na rua que queriam só me machucar. Um deles me segurou para que outro passasse com a bicicleta por cima da minha patinha. Essa brincadeira maldosa causou a fratura dos meus dedinhos. Chorei tanto! Uma senhora que me viu daquele jeito, me levou para a casa dela e me deu comida, água e um cantinho para dormir, mas não cuidou da minha patinha machucada. Quando uma protetora do Apelo Canino soube da minha historinha, veio às pressas me resgatar. Fui levado ao veterinário e passei por exames. Então veio a notícia de que era tarde demais e que os meus dedinhos já havia cicatrizado errado. Hoje eu moro no abrigo, tenho muitos amigos aqui e recebo muito carinho também. Mas quero um dono para me amar e amá-lo e que me dê um quintal para brincar. A minha patinha não é empecilho nenhum para correr e ser feliz! Sou muito dócil e adoro um cafuné no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário