13 de agosto de 2012

Adoção de Felipe

Características:
  • Sexo: Macho;
  • Porte: Pequeno;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Não;
  • Raça: SRD


 Minha mãe foi resgata na rua grávida de mim e do meu irmãzinho, Dudu. Nascemos e crescemos aqui no abrigo. Todos dizem que somos lindos desde pequenininhos, só que nunca fomos adotados. Sou um pouco tímido no início, mas em pouco tempo eu me solto e mostro como eu realmente sou. Será que é por isso? Preciso de um tempo para me acostumar com gente nova e talvez as pessoas que vêem aqui não tem muito tempo para isso. Mas quando ganham minha confiança elas não se arrependem de ficar só mais um pouquinho. Sou muito brincalhão, adoro pular para ganhar um cafuné, sou discreto e muito bonzinho. Por mais que eu goste dos meu amiguinhos aqui do abrigo, gostaria de ser adotado por alguém que vá me amar pela vida toda!



Um comentário: