31 de agosto de 2012

Adoção de Vivi

Características:

  • Sexo: Fêmea;
  • Porte: Grande;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Sim.


Fui abandonada e vivi nas ruas sempre correndo perigoso de morrer. Mas sou muito inteligente e por isso sobrevivi a tudo. Mas um dia eu engravidei e por causa dos meus filhotinhos eu me escondi em um lote que estava sendo aterrado. Eram 6 filhotes e para eu encontrar um outro lugar e carregar todos seria muito mais arriscado. Uma veterinária soube de mim e junto com uma protetora me socorreram. Eu estava estressada e apreensiva. Tinha medo de machucarem a mim e meus bebês. Mas no final tudo deu certo. Elas foram muito amorosas, cuidaram de nós e conseguiram que meus filhotes fossem adotados. Pena que eu também não fui adotada. Continuo a procura de um lar, um lugar com um quintal para brincar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário