12 de julho de 2012

Adoção de Mãe


Características:
  • Sexo: Fêmea;
  • Porte: Médio/Grande;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Não;
  • Raça: SRD.



Quando eu morava na rua, andava por avenidas perigosas, com o trânsito movimentado e por sorte nunca fui atropelada. Mas o triste é que fiquei grávida e isso é um problema para quem vive pelas ruas. Um senhor muito bondoso sempre me dava o que comer e assim fui levando a minha gravidez. Até que um dia dei a luz aos meus seis filhotinhos. Era um dia de muita chuva e dois dos bebês foram levados pela enxurrada forte. Fiquei tão triste! Não tinha o que fazer. Aquele senhor que sempre me alimentava ficou sabendo do que aconteceu e resolveu me ajudar. Ele correu atrás de uma vaga para mim e meus quatro bebês no abrigo. Mesmo sem espaço eles me receberam. Deram-nos um cantinho seco, comida e carinho. Estamos aqui até hoje. Sou muito esperta e tenho um faro incrível. Quero ser adotada, ter alguém que me dê muito amor e me trate com respeito, prometo que será recíproco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário