9 de julho de 2012

Adoção de Nina


Características:
  • Sexo: Fêmea;
  • Porte: Médio;
  • Idade: Jovem;
  • Pelagem: Curta;
  • Vacinado: Sim;
  • Vermifugado: Sim;
  • Castrado: Não.






Meu primeiro tutor era um carroceiro e sempre me maltratava muito. Um dia ele sem motivo algum chutou a minha patinha e me machucou. Doía tanto que eu não conseguia andar direito. Ficava no mesmo lugar o tempo todo, deitadinha, sem condições de procurar até por comida. E como o carroceiro nunca havia cuidado de mim de verdade eu estava cheia de parasitas e isso me deixava ainda mais debilitada. Mas tive sorte, quando um dia eu estava num cantinho toda encolhidinha por causa da dor, passou uma moça que viu o meu estado e me resgatou. Ela foi legal comigo, tratou a minha patinha, me deu comida e me levou para o abrigo. Sou super saudável hoje. Recuperei-me graças ao carinho e atenção que recebi. Quero agora ser adotada para dar espaço para mais um amiguinho que vive nas ruas. Preciso de donos que amem os animais, que seja capaz de dar amor e respeito. Sou boazinha, me comporto muito bem, não dou trabalho algum, apenas carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário